Menu

sábado, 12 de junho de 2010

Olá Amigos

Este blog ainda está sendo construído.
Assim que achar a forma correta ele será devidamente divulgado.
Ao contrário de outros blogs este não será dinâmico.
Será onde colocarei meus artigos, crônicas e contos já publicados no blog do EDWARD E SEUS AMIGOS -
http://artigosedwardsouza.blogspot.com/.
Um espaço para minhas pinturas e desenhos e outros “quetais”.
Agradeço os comentários críticos e deixo aqui registrado um pensamento de
Elbert Hubbard: “Para evitar as críticas, não faça nada, não diga nada, não seja nada”.Um abraço a todos.

Paz. Muita Paz.

J. Morgado

4 comentários:

Prof.Ms. João Paulo de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marisol disse...

Li seu comentário no blog de Edward de Souza e sei que tens motivos de sobra pra achar que tudo não passa de uma fraude . Tem gente demais comercializando ¨em nome de Deus ¨ , isto é uma tristeza , seja qual for a igraja , ela está errada .
O amor de Deus não é comércio .
Eu olhei para a fotografia com olhos de uma criança , porque com a pureza e ingenuidade de uma criança é que sinto dentro de mim que Deus nos convida para a oração, para a conversão .
As pessoas andam muito afastadas de Deu . O ódio torna conta dos corações dos homens . A droga tem feito horrores nas vidas das pessoas . E a oração sincera pode reverter este quadro ,
Eu creio em milagres , mas também sei que existe muita fraudes por aí . Precisamos de sabedoria para distinguir uma coisa da outra .
Que Deus nos dê esta sabeboria para diferenciar ...

J. Morgado disse...

Boa tarde

Pela maneira com que você escreveu esta nota, consigo vislumbrar uma pessoa de muita fé. E isso é muito bom.
Só conseguimos evoluir como espíritos, nos intelectualiando e nos aperfeiçoando moralmente.
Infelizmente, o homem ainda está em um estágio muito atrazado.
No meu entender, os milagres não existem. Há fenômenos que muitas vezes não conseguimos explicar. Mas,veja bem minha filha (permita-me)não devemos abandonar jamais nossas crenças e paralelamente, seguir os conselhos de Jesus, nosso amado mestre.

Um fraterno abraço

Paz. Muita Paz.

J. Morgado

Anônimo disse...

Quem vê, pensa!!!